Pesquisar neste blog

Carregando...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

VASOS DE "CABEÇA PRA BAIXO"


os melhores são latas latas com tampas de plástico (itens que normalmente vêm nestes incluem café, mistura de cacau instante, a mistura da bebida fibra, basicamente qualquer coisa em pó ou solto ... yum!) ou boas garrafas de plástico velhas-o símbolo do consumidor versus meio ambiente. Eu pesquisei incansavelmente na internet para algumas dicas de plantadores de cabeça para baixo e vi muitos métodos, mas no final eu decidi combinar algumas coisas e experimentar com algumas outras idéias para chegar a minha própria maneira que tem funcionado muito bem. estes são baratos, fáceis de fazer, e tiveram bons resultados até agora. eu sinto por você jardineiros urbanos lá fora, sem espaço ao ar livre, e eu espero que estes podem trazer um pouco de verde em seus quartos para a primavera divirta-se!

materiais: 
1. latas c / tampa de plástico hermeticamente fechado ou garrafas de refrigerante de plástico litro 
2. um cabide de arame (como de limpeza a seco) 
3. Pedaços de tecido 
4. tesoura e um estilete 
5. secador de cabelo (se estiver usando garrafas de água de plástico) 
6. abridor de lata (se estiver usando latas) 
7. plantas (ervas funcionam bem para estes, também tomates e algumas flores) 
8. fita adesiva 
9. spray adesivo (opcional) 
10. broca (ou um martelo e um prego vai funcionar - isto é para fazer pequenos furos) 
11. envasamento solo 
12. pedaços de filtros de café ou tecido paisagem  
13. cortadores de arame e um alicate


Instruções para poder plantar:


1. Retire as etiquetas das latas, em seguida, lave e seque-as completamente.
2. Use um abridor de lata para remover o fundo da lata.
3. Faça furos no disco que foi a base da lata. Você pode usar uma furadeira com um pouquinho, ou um martelo e um prego. usar o martelo para achatar todas as partículas soltas de metal que surgem a partir dos furos, para a segurança. também fazer dois furos nos lados da lata 1/4 "a partir do fundo, equidistantes entre si, e em lados opostos da lata. Estes são para pendurar o vasinho.
4. colocar a mão para cima através da lata e segure a parte inferior dentro dela, e polegadas para baixo de onde estava originalmente ligado. usar uma fita adesiva para a fita do fundo firmemente nesta posição. quando você terminar de gravar, você terá um pode com o fundo recesso de uma polegada na lata e com pequenos buracos na mesma.
5. Virar o mais possível e colocar um pouco de terra dentro colocar sua  próximo a planta  e encher a lata com o solo ao redor de sua planta. Embalar firmemente para que o solo fique muito bem   apertado, enchendo até o topo da lata.
6. Rastrear o fundo da lata com filtro café, de um  de tecido ou paisagem e cortar o círculo. Dobrar o círculo ao meio, e cortar um pequeno orifício no centro do círculo. Este buraco deve ser de  diâmetro do caule da planta principal. Corte uma fenda no círculo a partir do exterior para o orifício no centro
7. Deslizar este círculo em volta do caule da planta e colocá-la em cima da lata, isso irá evitar que o solo se espalhe para fora quando o vasinho virar.
8. trace um objeto circular, com um diâmetro de cerca de 2 ", no centro da tampa plástica da lata. Corte esse círculo com um estilete
.9. suavemente manobre sua planta através deste furo, deslizando a tampa de plástico para a borda da lata, puxando suavemente as folhas através do buraco. Fechar a lata hermeticamente com a tampa de plástico colocar um anel de fita adesiva ao redor da borda superior da lata, selando a ligação entre a tampa e a lata.
10. Corte um pedaço de tecido para envolver em torno da circunferência da lata, com o tamanho que dê para cobri-la. Faça esta peça de tecido um pouco maior que a altura da lata.
11. pulverizar o interior do tecido com um spray e envolvê-la perfeitamente em torno do vasinho, comece nivelado com o fundo do vasinho (onde a planta sai), escondendo toda a fita adesiva. dobre o  o tecido extra ao longo do borda superior do vasinho (que foi utilizado para ser o fundo) para a parte em excesso, a adição coloque um pouco mais, para a manter presa para baixo, se necessário.
12. Encontre os buracos e faça um gancho de dois  dedos, use uma agulha ou um prego para picar através do tecido para reabrir os buracos. cortar um pedaço de fio do cabide , com o arame e dobre as duas extremidades em pequenas em ganchos. dobre o fio em um "c" forme e prenda as extremidades através dos dois furos gancho, criando uma alça para pendurar o vasinho.
PARA O VASO FEITO COM GARRAFA:
1. limpar, lavar, e secar a garrafa.
2. utilizar o estilete para cortar a boca da garrafa, deixando um buraco com um diâmetro de 2-3 "na parte superior do gargalo da garrafa. Também cortar o fundo da garrafa, onde o fundo fora da linha de etiqueta seria. manter a parte inferior e jogar fora a boca da garrafa e da tampa.
3. Utilizar o secador de cabelo para amolecer o plástico, na parte superior do gargalo da garrafa. com o secador em alta, onda perto do topo da garrafa por alguns segundos, até que a deformação plástica. em seguida, usar os seus dedos (o plástico estará quente mas não queima) para empurrar a parte superior da garrafa para o interior, a parte cônica invertida para dentro do corpo da garrafa. A garrafa deve dobrar dentro, de modo que, empurrando o o buraco curvado, você tenha criado um cilindro, mesmo do lado de fora.
4. usar uma furadeira ou um martelo e um prego para fazer pequenos furos na parte inferior da garrafa, que você tinha removido.
5. Forrar o fundo da garrafa através de um filtro de café ou tecido paisagem e cortar o círculo. corte de um pequeno orifício no centro do círculo, o diâmetro do seu caule da planta, e uma fenda de corte do lado de fora para o centro do furo.
6. remova a maior parte do solo ao redor de sua planta, deixando apenas as raízes. colocar o filtro em torno da haste de sua planta (como o forro). alimentar sua planta suavemente a partir da abertura no fundo do frasco através do orifício no topo do frasco.
7. agora preencher o plantador através da parte inferior com o solo, embalá-lo firmemente contra as raízes da planta. preenchê-lo quase ao topo, em seguida, guarde o fundo da garrafa para dentro do vasinho, embalando o solo dentro colocar um anel de fita adesiva ao redor da borda da parte inferior da garrafa e, por isso agora o fundo é embutido no vaso. O lábio de inserção da parte superior da garrafa permite que a água a escorrer pelos lados, e não derrame para fora do furo.
8. picar dois pequenos buracos em frente ao outro para baixo 1/4 "a partir da borda superior (por cima eu quero dizer do fundo antigo, porque agora o vasinho está de cabeça para baixo).
9. siga os passos 10-12 do vasinho pode para cobrir seu vasinho garrafa com tecido e anexar a alça cabide.
10 Uma boa coisa é que eles são fáceis de mudar se eles estão recebendo muito sol / muito pouco.

Fonte:designsponge.com

Veja mais sugestões de Decoração, Customização e Reciclagem na homepage do  Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário