Pesquisar neste blog

domingo, 6 de janeiro de 2013

Marcadores de Página

Marcadores de canto de página são bonito, prático e profundamente sub-representados no mundo. * Eles são fáceis de fazer, fácil de personalizar, e irá definir para além de todos aqueles mesmo mesmos planos marcadores retangulares. Marcadores de canto estão no lugar onde devem  está.


O que você vai precisar de:
  • papel bonito de peso cartolina OU uma combinação de cartolina simples e bonita, peso de papel decorado mais leve
  • tesoura
  • régua
  • lapiseira
  • cola em bastão
  • [Opcional] outras ferramentas de decoração, tais como lápis de cor, marcadores, selos, etiquetas, almofadas de tinta, pó de gravação, etc
  • Página canto monstro favorito modelo   número 3. em "padrões de papel e modelos" (ou você pode fazer o seu próprio usando as instruções abaixo)
Juntando tudo:
Se você está fazendo o seu próprio modelo a partir do zero, siga todos os passos abaixo.  
1) Ok, a coisa muito mais simples a fazer é cortar um pedaço triangular fora do canto de um envelope, e usar isso. Decore-lo se desejar. Se você quiser que fique um pouco mais com profundidade, ignore o método de envelope e passer para a etapa 2.
2) Em um pedaço de papel liso, desenhar um quadrado.  Use sua régua para que seus lados fiquem perfeitamente em linha reta não torná-lo muito grande -  a medida 6,3 cm x 6,3 cm, que você pode ir maior do que isso.  Desenhe segundo quadrado exatamente o mesmo tamanho do lado direito do primeiro quadrado ( assim eles partilham um lado) e um terceiro quadrado exatamente o mesmo tamanho na parte superior do primeiro quadrado. Você deve acabar com três praças que compõem uma forma de L.
3) Usando a régua, desenhe uma linha diagonal através do quadrado superior, a partir de seu canto superior direito para o canto inferior esquerdo. Rabiscar a metade superior esquerdo (agora um triângulo) do quadrado, como você não vai usar essa parte.
Em seguida, desenhe uma linha diagonal através do quadrado inferior direito, desde o seu canto superior direito para o canto inferior esquerdo. Rabiscar a metade inferior direito (agora triângulo) desta área.
 4) Cortar todas as partes de toda a forma que não tenham sido rabiscadas fora. Este deve ser um quadrado com dois triângulos a ela ligada, uma na parte superior e outra à direita. Este é o seu modelo.
5) Trace seu modelo para o seu belo pedaço de cartolina (ou para o simples pedaço de cartolina que você pretende decorar), e cortar a forma fora.
6) Usando a régua e a ponta do seu lápis , uma pontuação de linha (fazer um travessão) ao longo das bordas da praça que se conectar aos dois triângulos.
6.5) [opcional] Corte um quadrado de papel bonito ligeiramente menor do que o que você usou para o seu modelo e cola-lo para a parte quadrada de sua forma.  
7) uma dobra para dentro do triângulo, de modo que cubra a metade superior do quadrado.
8) Aplique a cola para o lado (o lado ainda voltada para cima) do segundo triângulo, e dobre-a sobre o primeiro triângulo.
8,5) [opcional] Como no passo 6.5, se você já usou cartolina simples e quer papel cola fantasia em cima dela, corte um triângulo do papel de fantasia que é ligeiramente menor do que os triângulos dobrado mais do marcador. Cole o triângulo menor em cima do maior, dobrada.
9) Adicionar todas as decorações ou ilustrações que você deseja. Use deslizando sobre o canto da página que você deseja marcar, como um bolso
Fonte:tallystreasury.com
Outros modelinhos
Página da figura ao para imprimir
Modelo bem simples; e todos seguem a mesma base

Veja mais sugestões   na homepage do  Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário