Pesquisar neste blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PORTA-CHAVES

O que você vai precisar:
Pedaço pequeno (s) de madeira cortada para o tamanho desejado
-cola
-ganchos
-tesoura
-gancho(pode ser um lacre de refrigerante) para pendurar na parede
-martelo

Modo de fazer:



Limpe com um pano úmido ou toalha de papel a poeira das peças de madeira; certifique-se que está seca antes de prosseguir.

2. Pregue  um gancho de trás de cada pedaço da madeira, no topo (de modo que o gancho não fique visível).
3. Se você quer cobrir os lados da madeira, meça o papel  maior e mais amplo do que a madeira. Pinte a frente da madeira com uma camada fina cola e coloque o   papel, começando pelo centro pa parte de  cima. pressione bem e dobre as bordas bem justa dê avolta volta pora trás. Deixe secar (você pode usar uma pistola de grampo ou pequenos pregos para segurar o papel no lugar enquanto você espera, se necessário).
se você não se importa com os lados da peça de madeira aparecendo ou pode optar  por pintá-la de uma cor diferente. ou  simplesmente cortar o papel para se ajustar à frente da  madeira e em seu lugar não haverá nada a dobre e segure ]

Deixe secar e vá para a etapa 5 
4. Depois de seco, cubra a superfície do papel e,  grande parte da madeira na parte traseira como você gostar  cole para terminá-lo por fora. Se você preferir ter uma superfície fosca e não brilhante basta usar  cola regular para proteger  o papel na madeira.
5 Coloque a quantidade ganchos enroscados (para chaves, jóias, etc), o quanto couber em seu  Porta-Chaves e bata suavemente (com um prego e martelo) e dê o recuo em cada lugar onde você gostaria de ter um gancho. em seguida, use o orifício do prego para começar a parafusar e simplesmente aperte cada gancho na madeira. 
se você quiser os que ganchos fique na frente da placa de madeira e não  por baixo como eu fiz, simplesmente troque seus furos de pregos e ganchos da parte da frente da placa e não em baixo ]
6. Use o gancho na parte de trás da madeira para fixar cada Porta-Chaves para a parede com um prego e está feito!
 Fonte:designsponge.com
Se você quiser conhecer um pouco mais de reciclagem click aqui Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário