Pesquisar neste blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PORTA-COPOS MAÇÃS



Materiais


                      
  • Feltro para as Maçãs porta-copos 
  • Linha de bordar nas cores para combinar com feltro. Eu usei: feltro cru, 606 (vermelho), 743 (amarelo), 166 (verde claro), 905 (verde escuro), 3031 (marrom escuro)
  • Os moldes estarão disponíveis ao fina da página aumente ou diminua como desejar
  • Uma afiada tesoura
Corte (molde ao final da página*)
Há três versões desses porta-copos: a maçã básica  a maçã com uma mordida, e da maça partida. Antes de cortar todas as peças você precisa saber quantas maçãs partidas que você quer fazer, porque elas exigem corte diferente.
Para cada "pilha" que você vai precisar de 2 pedaços de fora. A partir de cada pedaço do verde, vermelho e amarelo sentiu cortar 4 laterais. Você vai ter o suficiente para fazer duas "pilhas"  de cada cor. Para obter quatro completos peças fora do feltro rastrear os modelos de fora, como mostrado acima (desconsiderar as folhas se você está cortando a partir do vermelho ou amarelo.)
Corte de 10 folhas de uma combinação do verde luz verde e escuro de feltro. Você pode colocar até 6 folhas em cada um dos pedaços de feltro verde, como mostrado acima.
Cortar 10 interiores maçã totais do feltro cru sentirão algumas entranhas regulares em alguns interiores da meia maçã. Se você traçar os modelos, como mostrado acima, você pode chegar até seis interiores completos de cada peça.
Corte de 10 hastes de feltro marrom. Corte 4 sementes para cada maçã básica e maçãs com uma mordida. Corte duas sementes de maçã para cada maçã mordida.
MAÇA BÁSICA                  
 Você vai precisar de:         
2 pedaços de maçã de fora na mesma cor
Um pedaço para dentro
4 sementes
1 haste 
1 folha
linha de bordado em linho cru, marrom escuro, e em uma cor para combinar com o exterior. Por favor, note que você precisa separar a linha de bordar em dois fios antes de costurar com ela.

No Centro do interior de uma das partes exterior e fixá-lo no lugar.
Usando a linha de cor crua e a partir da volta costurar o interior para o exterior ao longo da borda com um ponto pequeno em execução.
Fazer os pontos muito limpo 
e  pequeno como na foto acima.

Usando o ponto de fio marrom escuro bordado-os com um ponto pequeno que funciona.               

Coloque o caule e da folha
na parte superior da
segunda peça exterior,
como mostrado acima.
Centro das quatro
sementes e alfinetes então em vigor. 

Prenda com o alfinete a primeira peça exterior (com o interior e sementes costurado nele)com a segunda peça exterior, ensanduichando o caule e a folha dentro dos dois. Verifique se o alfinete da haste e folha está no lugar.








Para costurar as duas laterais juntas
usar fio de cor correspondente e
prenda as duas laterais, assim
escondendo o nó.





Costure em toda a volta, com pontos pequenos. Quando você terminar a volta dê um nó pequeno na parte de trás e depois esconda a ponta da linha entre as camadas.




Apare as bordas externas para que eles estejam alinhadas com o outro e está pronto!

Parte da frente
Parte de trás 

MAÇÃ MORDIDA
Parte da frente
Parte de trás 

MAÇÃ PARTIDA
Parte de trás 


Fonte:purlbee

Veja mais sugestões de Decoração, Customização e Reciclagem na homepage do  Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário