Pesquisar neste blog

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

RECICLAGEM DE CAMISETAS


Você não precisa saber pintar para reciclar suas camisetas com esta técnica inovadora de pintura em tecido.


Você precisa de:

Camiseta preta
Desenho
Lápis branco
Cola tac
Papel laminado colorido

Passos



Transfira o desenho sobre a camiseta com lápis branco.






Aplique cola tac respeitando as linhas e deixe secar.





Apoie a folha de papel laminado colorido no lado do tecido com a cola. Pressione de forma parelha para que a cor grude





Retire o papel laminado. Repita o procedimento, caso necessário





EXEMPLO DE MOLDE


Fonte:http://www.blogger.com Por Marta Vigo

2 comentários:

  1. ola gostaria de saber onde c encontra essa cola tac ? meu e-mail pe liba_neves@hotmail.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ñ fui eu quem executou este trabalho, em meu blog a maioria dos trabalhos e artes; eu só agrego. Então, sinceramente eu ñ sei :(

      Excluir