Pesquisar neste blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

COLAR NINHO DE PÁSSARO

"Eu tenho visto um monte de jóias ninho de pássaro ultimamente. Eles são lindos e eu amo a tendência então eu pensei que iria tentar fazer a minha própria. Estes acabou por ser muito fácil de fazer e requerem apenas algumas fontes simples. "
O que você vai precisar de:
- fio de Jóias/Bijuteria (No caso de Jóias eu prefiro usar um calibre 24 porque é mais fácil de manipular, mas o calibre 20 pode funcionar bem) .
alicate de ponta redonda)
- pérolas ou contas de vidro
- corrente da colar
- argola e um fecho


Selecione as contas que deseja, agregá-los para o seu fio e organizá-los como quiser.








então simplesmente enrolar o fio em torno dos grânulos







enrolar alguns fios no espaço entre cada grânulo (Eu gosto de olhar de três voltas, mas você poderá apenas fazer um ou dois, se você preferir)



é isso que a volta vai parecer. (Nos outros colares eu anexar uma argola mas nesta eu só formou um laço com o fio.)


é assim que a ficará . (Nos outros colares  acompanha uma argola mas neste eu só formei um laço com o fio.)



agora anexar uma argola e um fecho para o final de uma cadeia de colar 






e é isso que você acabar de fazer :)








Eu adoro a forma como cada um é tão diferente


só para mostrar a diferença entre o calibre 20 e 24 ...
os dois do lado direito foram feitos com fio de calibre 20 e à esquerda é o 24.
O calibre 24 é definitivamente mais fácil de trabalhar e manipular e eu gosto de olhar delicado dele, mas eu também gosto do olhar mais grosso do calibre 20

Acho que este é o meu favorito
Via Site sarahortega

Veja mais sugestões de Customização e Reciclagem na homepage do  Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário