Pesquisar neste blog

terça-feira, 28 de maio de 2013

Como transformar uma lata de refrigerante em uma de flor


O que você vai precisar de:

Um, soda limpo lata vazia (por broche)
Faca de serviço público
Tesoura fortes
Caneta de hidro cor fina
Fita adesiva
Cartolina
Cortiça ou folha de papelão
Lã de aço (opcional)
Alfinete de cabeça
Arame de artesanato cor de calibre 24
Cinco ou seis contas de vidro, de qualquer tamanho que você quiser
Cola E-6000(cola de bijuteria)

Uma nota sobre a segurança: Toda vez que você trabalha com metal cortado, seja extremamente cuidadoso das bordas, eles podem ser acentuada, e podem causar cortes profundos. Atente bem para qualquer minúsculos fragmentos de metal que podem aparecer enquanto você está cortando-estes podem cortar as mãos ou voar em seus olhos. Você pode querer usar luvas e óculos de proteção ao manusear o metal.

Se você tiver preocupações sobre a segurança do projeto acabado , então eu recomendo ler os comentários sobre este post. Você vai encontrar informações adicionais e algumas idéias de variação do projeto.


Cuidadosamente perfurar a parede da lata com uma faca.
Para começar a cortar a lata de refrigerante, picar cuidadosamente uma faca através do metal perto do topo da lata. Tenha muito cuidado com este passo firme a lata com a outra mão, e usar uma leve pressão sobre a faca.   agite a lâmina para trás e um pouco pressionando levemente, e a lâmina penetra o metal rapidamente.





Corte a parte superior da lata, em seguida, corte ao longo de um lado, e, finalmente, cortar a parte inferior.

A partir daqui, você pode alternar para tesoura. Você vai precisar de mais fortes para este projeto, pode ser as tesouras de cozinha. Inseri-los na fenda que você fez na primeira etapa, e cortar ao redor do topo da lata. Em seguida, cortar a lateral da lata e, em seguida, corte em torno do fundo, como mostrado. Dê uma olhada na borda superior do metal nesta foto, a borda do lado esquerdo. Veja como irregular é? Isso vai acontecer. Quando cortar as duas extremidades da lata, sempre voltar e aparar esta borda irregular pra que isso não seja perigo para a segurança mais tarde.
Coloque o metal liso e olhe para a superfície de trabalho. Corta-se um par de modelos de flores de cartolina. Eu usei software de layout de página do meu computador para criar o meu. Você também pode procurar flor um modelo online, ou desenhá-los à mão livre.


Traçar ou desenhar uma forma de flor no metal.
Coloque esses modelos onde você possa alinhar. 
Traçar duas flores, uma grande e uma pequena, sobre o metal com uma caneta de hidro cor   (O que pode acomodar cerca de uma flor de 3 polegadas de diâmetro ou menores.)

Cortar a flor com uma tesoura, tendo o cuidado de as bordas do metal.
Descasque a fita e depois cortar as flores ao longo de suas linhas traçadas. Este metal tem a tendência de arrancar, por isso é uma boa ideia para cortar cantos de ambos os lados, como mostrado. Se você gostar, você pode esfregar suavemente as bordas cortadas com um pouco de lã de aço para reduzir a sua nitidez. Isso também pode esfregar fora alguns dos gráficos, para experimentá-lo com um pedaço de sobra de metal pela primeira vez.



Cortar uma flor grande e uma flor mais pequena a partir do metal.
Você pode usar uma flor com os gráficos voltados para cima, e o outro com os gráficos voltados para baixo. Você também pode cortar as duas flores de diferentes tipos de latas para um look mais colorido. Não se preocupe que o metal ainda é curvado como esta.Vamos cuidar disso na próxima etapa.



Enrolar cuidadosamente as pontas das pétalas em torno de uma caneta ou lápis.
Suavemente enrolar as pontas das pétalas para cima, utilizando um lápis ou a caneta como uma forma.
Esta ondulação vai contrariar a curva da lata, permitindo que o centro da flor achate.

Coloque as flores sobre uma superfície acolchoada e fure-as com um alfinete.
Coloque as duas flores juntas no topo de uma folha de cortiça ou de papelão. Certifique-se que as flores são orientados como você quer que elas fiquem. Em seguida, use um alfinete para furar através do metal, como mostrado. Adicione cinco ou seis orifícios de um pequeno círculo no centro da flor.


Perfurar um segundo conjunto de furos de 1/8 de polegada fora do primeiro conjunto
Adicionar um segundo círculo de furos, cerca de 1/8 de polegada do lado de fora da primeira. Igualar-se os buracos lá fora com os que estão no interior, como mostrado.
Certifique-se de empurrar o alfinete profundamente através do metal para fazer bastante grandes buracos. Isso fará com que o próximo passo a fiação fácil.


Enfiar a ponta de um fio de arame através do primeiro furo, deixando cerca de uma pedaço de 2 polegadas na parte de trás da flor.
Corte cerca de um comprimento de 24 polegadas de fio de ofício. Enfiar uma extremidade através de um dos furos no interior do metal, como mostrado. Adicione cerca de um comprimento de 2 polegadas de fio na parte de trás da flor.



Enfie a pérola sobre o fio e passá-lo de volta para baixo através do orifício externo.
Leve-o a outra extremidade de um fio, fazendo-a deslizar até assentar na parte frontal da flor. Enfie a extremidade do fio para baixo pelo furo exterior, e puxá-lo junto até que você tenha sobre uma laçada de 1 polegada, como mostrado aqui.


Torça a malha em com os dedos.
Gire suavemente esse ciclo com os dedos, começando junto a flor e torça o seu caminho em direção à ponta. Deixe um pequeno laço na ponta. Isso forma um fio para sua flor!


Continue a adicionar contas e fazer os estames.Isto irá criar fio "pontos" na parte de trás da flor.
Repetir este processo de adicionar mais grânulos e estames de arame para o centro da flor. Na parte de trás da flor, mostrada aqui, você vai ser a costura o fio de um conjunto de furos para a próxima.


Você pode fazer alterações de design, como você adicionar contas.
Este projeto é muito aceitável, pelo caminho. Se você é um observador perspicaz você deve ter notado que eu comecei com seis conjuntos de buracos no centro da minha flor, com a intenção de instalar seis esferas. Mas eu decidi que cinco contas, ficaria melhor. Não se preocupe-os grânulos têm encoberto o último conjunto de furos, por isso ninguém vai saber. Bem, exceto você, é claro.


Com todas as contas no fio, gire os dois restantes extremidades do fio em conjunto e cortá-las.
Quando você terminar de adicionar contas, basta torcer as duas extremidades do fio juntos na parte de trás, e apará-los para cerca de 1/2 polegada. Dobre o fio liso torcida contra a parte de trás da flor.



Aplique de E-6000 para a parte de trás da flor.
Aplique uma quantidade generosa de E-6000 sobre a volta dos fios. Corte um pequeno círculo de um pedaço de lata de refrigerante e pressione este sobre a cola.


Fonte:craftstylish

 Decoração, Design e Reciclagem click aqui: Facebook
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário