Pesquisar neste blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

COLAR TRANÇADO "COM TUDO DENTRO"

Este tutorial é fácil, e uma ótima maneira de que você poderá usar todas as sobras de colares, correntes, cordões de sapato e fita .

materiais:
- trança
- cadarço
- fita
- corda
- fio
- Super cola
- Fecho de jóias






Para os nossos materiais metálicos, foram utilizados seis tipos diferentes de corrente: Corrente de prata bola, rede de lojas de hardware, e duas cadeias de colares antigos.

Para materiais de tecido-ruins, foram utilizados dois cordões, dois pedaços de prendedor laçado, simples corda branca velha, e fita.


Faça uma corrente como a principal corrente do colar. Este deve ser cerca de duas vezes o comprimento de tudo, e a trança será centrada nesta corrente.
Coloque tudo para fora, e separe as coisas em três grupos de quatro. Prenda cada agrupamento usando o fio. Em seguida, junte à corrente principal.
 Tape-se e trança!

Use um fio para ligar o fundo juntos. Corte o excesso (mas deixe a corrente principal - você precisará disto).
Agora vamos usar um outro cadarço para torná-la bonita! Cole o laço de um lado ao final de sua trança. Pressione para baixo com firmeza. Enrole em torno do fim da trança, colando de vez em quando, até que você só pode ver a corrente  principal. Cole a ponta no meio do seu cadarço em laço e está feito!
Repita no outro lado.

Tape-se e trança!

Use um fio para ligar a ponta juntas. Corte o excesso (mas deixe a corrente  principal - você precisará disto)

Agora vamos usar um outro cadarço para torná-la bonita! Cole o laço de um lado o fim de sua trança. Pressione para baixo com firmeza. Enrole em torno do fim da trança, colando de vez em quando, até que você só pode ver a cadeia principal. Cole a ponta no meio do seu cadarço em um laço e está feito!



Repita no outro lado.

Em seguida, adicione um fecho.


É isso aí!

Você terá um incrível colar, robusto perfeito para qualquer ocasião.

Que outros materiais você pode trança juntos para criar uma peça totalmente original de jóias?.

Fonte: .brit.co

 Decoração, Design e Reciclagem click aqui: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário